ACONTECE NA CONFRARIA DO CHEVROLET:

sábado, 10 de março de 2012

GRUPO OPALAS DE SÃO PEDRO/CONFRARIA DO OPALA REALIZOU SEU ÚLTIMO ENCONTRO NOTURNO DA TEMPORADA:

O grupo Opalas de São Pedro/Confraria do Opala realizou na noite de sábado seu último encontro noturno da temporada 2012, o evento foi realizado na Avenida Rio Grande e contou com mais de dez participantes. Criados com o propósito de reunir os participantes durante a temporada mais quente do ano, os encontros caíram no gosto popular e possibilitaram que muitas pessoas pudessem conhecer o trabalho desenvolvido pelo grupo. O cenário escolhido para fechar com chave de ouro este projeto foi o prédio da antiga estação ferroviária do Balneário Cassino, local que teve importância significativa numa época em que apenas os trens realizavam o trajeto da cidade até a beira-mar. Com o final da temporada, na maior praia do mundo, encerram-se também os eventos noturnos. A partir do dia 24 de março os encontros voltam a ser realizados durante o dia em locais a serem previamente divulgados, dessa forma continuamos com nosso objetivo de fazer uma viajem no tempo, aliando a isso cultura e desenvolvimento do turismo local. Várias novidades estão por vir, em 2012 completamos um ano de vida e aquela idéia surgida durante uma roda de chimarrão está cada vez mais firmada em solo Riograndino, algo que nos orgulha e nos motiva a cada vez mais trabalhar em busca da satisfação de nossos visitantes. As comemorações de nosso primeiro aniversário começam já na próxima segunda-feira, dia 12, uma grande surpresa espera pela comunidade Riograndina, aguardem!


ANOTE AI: No próximo sábado, dia 17, acontece no Posto do Tigre, na Avenida Itália 1200, o encontro de carros da marca FIAT Marea, as inscrições podem ser feitas na loja Braga Sound, na Avenida Portugal, número 403 A.

2 comentários:

  1. Pessoal, parabéns pelo evento!
    Dos carros nao tem nem o que falar. Um mais lindo que o outro. E o pessoal tambem muito gente boa.
    Vou passar a acompanhar o Blog (que já foi pro Favoritos) e prestigiar os eventos.

    Em tempo: Grato pela publicação do Encontro dos Mareas no proximo sabado.

    Novamente parabéns e um abraço a todos.

    Att,

    Angelo Cesario

    ResponderExcluir
  2. Olá Ângelo agradecemos pela visita! Ficamos felizes pelas palavras, gostamos de saber a opinião das pessoas acerca de nosso espaço virtual e é sempre bacana receber elogios, mas críticas também são bem vindas para que possamos ter um parâmetro sobre o que precisamos melhorar. Quanto ao encontro de Mareas, no próximo sábado, estamos a disposição para fazer a divulgação. Um abraço!

    ResponderExcluir