ACONTECE NA CONFRARIA DO CHEVROLET:

sábado, 10 de setembro de 2011

GRUPO OPALAS DE SÃO PEDRO/CONFRARIA DO OPALA REALIZOU NESTE SÁBADO SEU NONO ENCONTRO, SENDO O SEGUNDO COM O GUANABARA VEÍCULOS:

O grupo Opalas de São Pedro/Confraria do Opala realizou no dia de hoje o seu nono encontro, sendo o segundo em parceria com o Guanabara Veículos que reuniu mais uma vez um expressivo número de carros e proporcionou uma manhã e tarde de muita conversa e descontração. Diferente da edição passada, a parte da manhã não foi de muito movimento, algumas pessoas circularam pela frente da concessionária Chevrolet e conferiram os veículos expostos, fizeram fotos e puderam mais uma vez conferir de perto o sedã mais querido do Brasil. A parte da tarde foi movida a muita música, tivemos a participação da equipe Charles Auto Som, que expôs dois carros da marca Celta que tiveram toda a parte de som instalada por eles. Não podemos deixar de destacar a vinda do pessoal da Confraria do Opala de Pelotas, os amigos Fernando e Daniel que chegaram na parte da tarde trouxeram um Opala 1980 que ficou exposto até o final do evento. Nosso próximo encontro será dia 23 de setembro, na loja Imperial Automóveis na rua XV de novembro esquina Dom Bosco.

Obs.: As fotos que foram feitas durante o evento estarão disponíveis em nosso perfil no orkut e em nosso canal no youtube também um vídeo com as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário