ACONTECE NA CONFRARIA DO CHEVROLET:

sábado, 6 de agosto de 2011

ENCONTRO REALIZADO NA FEARG/FECIS É CONSIDERADO UM SUCESSO E JÁ MARCAMOS PRESENÇA EM 2012:

Um sucesso, assim pode ser considerado nosso sétimo encontro realizado no sambódromo de Rio Grande dentro do último final de semana da FEARG/FECIS, as feiras receberam um bom público na tarde deste sábado e quem visitou pode conferir os carros do grupo Opalas de São Pedro/Confraria do Opala mais convidados que foram expostos em frente ao palco principal. Os portões foram abertos por volta das 13h e o público Riograndino desde então pode fotografar e conhecer mais de perto os Opalas do grupo. A partir desta edição estaremos com novidades, em cada encontro traremos carros de marcas diversas nas condições de convidados, buscando uma interação com os demais proprietários e com isto incentivaremos a criação de demais clubes automotivos. Hoje contamos com a presença de três convidados, o senhor Walter proprietário de um Chevrolet 1950, Jader Goldas com um Volkswagen Fusca conversível e o senhor Thormann com um Ford Landau ano 1982. O Presidente das feiras senhor Abdo Nader caracterizou nossa presença como extremamente positiva, enfatizou que os carros por si só embelezam a feira como um todo e, além disso, contribuem para história do desenvolvimento do automobilismo nacional. A Vice-Presidente Ivone da Rosa disse que a FEARG/FECIS busca uma interação com a comunidade e finalizou dizendo que estão a nossa espera em 2012.
Estaremos em 2012: Ao final do encontro a organização da feira nos convidou e informou que teremos nosso espaço com tendas para os carros e mesas a nossa disposição, trazendo com isso mais conforto durante os três finais de semana (sábado e domingo) de realização do evento.

Ob.: Gostaríamos de deixar um agradecimento especial aos senhores Abdo Nader e Ivone da Rosa, respectivamente Pressidente e Vice das Feiras pelo convite de participação na tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário