ACONTECE NA CONFRARIA DO CHEVROLET:

sábado, 30 de julho de 2011

ENCONTRO REALIZADO NO GUANABARA VEÍCULOS MOVIMENTA CIDADE DO RIO GRANDE E DEIXA A MARCA OPALAS DE SÃO PEDRO MAIS CONHECIDA NA CIDADE:

O sexto encontro do grupo Opalas de São Pedro/Confraria do Opala entrou para a história do município de Rio Grande e para a vida de cada “opaleiro” presente no Guanabara Veículos. A manhã começou movimentada, cedo concedemos entrevista a Rádio Minuano no programa do apresentador Charles Saraiva, na rádio comentamos da criação do grupo e debatemos sobre a necessidade de se preservar os carros antigos. Juntamente com o Diretor de eventos do Veteran Car Club do Rio Grande Alexandre Hirata conversamos durante 30 minutos com o apresentador. Hirata que também possui veículos no grupo comentou sobre o preço de se manter um veículo antigo e do prazer de fazer e arrumar cada detalhe. Ainda pela manhã, a RBS TV fez imagens do evento e divulgou na edição de hoje do Jornal do Almoço. Durante a tarde fomos agraciados com a participação do público Riograndino, o tempo frio não causou empecilho para os apaixonados por carros e por Opalas. O casal Bruno e Fani achou interessante a iniciativa do grupo e explicaram que não é sempre que carros desses modelos são vistos rodando na cidade, logo após parabenizaram a equipe organizadora. Ainda a dupla de amigos Rodrigo e Alex comentou que esta proposta foi uma verdadeira volta no tempo. Ao final realizamos a tradicional carreata com o expressivo número de 24 carros, que em virtude do trânsito da cidade acabou se dispersando e não se encontrando mais. Nosso próximo encontro está marcado para o dia 13 de agosto na loja Imperial Automóveis, mas durante a semana confirmaremos com a comissão organizadora da FEARG/FECIS um possível encontro para o dia 6 do mesmo mês.
Obs.: Gostaríamos de agradecer ao Guanabara Veículos na pessoa de seu Gerente de Vendas pelo espaço disponibilizado e por ter acreditado no grupo Opalas de São Pedro/Confraria do Opala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário