ACONTECE NA CONFRARIA DO CHEVROLET:

Contato: Se você tem algum comentário, elogio ou até mesmo uma reclamação entre em contato conosco através do endereço opalasdesaopedro@hotmail.com que lhe atenderemos com a maior satisfação. Aguardamos seu contato!

Em 26.06.2011 Renato Destefano escreveu:

Boa noite pra quem nao me conhece sou renato dono do lava rapido em campínas que a cinco anos atras apareceu um gaucho querendo lavar seu carro , que ao deparar do lado por culpa do destino ele viu o meu opala e disse e seu . como pode uma pessoa viajar 1600 km que ao parar para lavar seu carro encontrar um cara apaixonado por opala .

Acredite  se quiser. tendo em vista nossa amizade ja fomos em varios encontros de carros antigos  ao passar dos anos. um dia ele me liga e diz que fizeram um clube do opala de rio grande e na mesma hora eu dei  o maior apoio, tendo em vista que negocio andou mesmo; varios carros bastante gente que gosta mesmo DA PAIXAO NACIONAL .   
 

Quero dar os parabens pra voces e que continuen cada vez mais crescendo. tche obrigado por colocar as fotos da caravan do natan no blog ficou muito legal. proximo encontro indaiatuba 9/7/11.

UM ABRAÇO DO SEU AMIGO RENATO

PARA JULIO DE AGUIAR. PRA NÓS (TCHE)
 
SEMPRE DAS ANTIGAS.
 

Em 13.06.2011 Júlio Aguiar escreveu:

"Pessoal!

Estamos todos de parabéns, pois os 1000 acessos no blog só servem para nos motivar a continuar, o que começou como uma brincadeira ja não é mais! A coisa esta ficando séria  e não podemos mais desistir...

Um abraço e parabéns à todos os donos dos
OPALAS DE SÃO PEDRO/ CONFRARIA DO OPALA."

Em 27.05.2011 Alexandre Hirata escreveu:

"Pessoal confirmo minha presença dia 4, convidei tambem o pessoal do veteran e divulguei o nosso evento, temos que participar com o pessoal de pelotas. Não poderia se criar um mural com as fotos dos opalas e sua historia de cada um? Abração!"

Em 25.05.2011    Edson Andrade presidente do Opala Clube de Mairiporã nos enviou o seguinte e-mail:

Convidamos à todos para participarem do 3º ENCONTRO ANUAL DE VEÍCULOS ANTIGOS DA CIDADE DE ATIBAIA que se realizará neste domingo, dia 29/05, a partir das 8h. O local do encontro fica na Rod. Fernão Dias, km 49,5, Shopping Fernão Dias. local super agradável de fácil acesso, com toda estrutura de banheiros, lojas, lanchonete, restaurantes, mini mercado, gruta, aves exóticas, mini pôneis, cavalos e conforto para você e sua família. Para maiores informações sobre o local, acesse www.shoppingfernaodias.com.br . Este é mais um grande evento o qual iremos participar assim como foi no ano passado. Veja as fotos do último evento através do http://www.opalaclubemairipora.com/fotos/2atib/2atib.htm . Estamos organizando uma grande carreata que irá sair do Auto Posto Barbosa, em Mairiporã, com horário previsto para as 9h. Traga sua família e seus amigos para passarem um domingo bem agradável. Só irão poder entrar os carros com presença confirmada previamente , portanto, peço aos amigos que realmente forem, que me confirmem a presença. Estamos no aguardo!

Em 23.05.2011 Edson Andrade presidente do Opala Clube de Mairiporã após contato realizado escreveu:
"Olhei o blog e achei muito legal. Parabéns pela iniciativa. Se precisarem de alguma coisa, é só chamar. Contem com nosso apoio!"

Em 22.05.2011 Júlio Aguiar escreveu:

"Pessoal!

Gostaria de agradecer a todos que de uma maneira ou outra participaram no sábado passado do nosso encontro e dizer que a semente foi plantada, cabe a nós cuidarmos para que no futuro possamos colher os frutos."

Atenciosamente Júlio Aguiar.